Resenha do Livro- Sem Dizer Adeus (Penny Richards)

Este é um daqueles livros que não deixam a desejar em nada, a historia te prende do começo ao fim. 
Quanto mais você vai lendo mas rápido quer saber como vai terminar esta historia de amor, com uma pitadinha de suspense, tudo neste livro esta na medida certa, logo posso dizer que é um dos melhores que já li. Sempre que olho para este livro penso o por que de ainda não ter uma adaptação dele nos cinemas? É simplesmente um livro que se deve ter na estante. 


"Ele é alvo de um assassino. Só uma pessoa pode protegê-lo: a mulher que ele um dia abandonou."

Sinopse: Uma bala perdida num acidente de caça. Uma falha súbita no freio do carro. Alguém quer matar o promotor Cullen McGyver. Suspeitos não faltam: ao longo de sua carreira, McGyver construiu uma sólida reputação pela inflexibilidade com que sempre lutou pela justiça. Seu empenho garantiu-lhe uma indicação para o Senado, mas também lhe proporcionou muitos - e terríveis - inimigos. É hora de recorrer a uma retirada estratégica, e ele se isola na fazenda da família para traçar um plano de ação. Para a segurança, basta um guarda-costas.
Mas o guarda-costas de McGyver chama-se Kate Labiche- uma agente competente, séria e absolutamente irresistível. Uma mulher de quem ele já havia fugido uma vez, assustado com a intensidade dos sentimentos que ela lhe provocava. Por força do destino, ela está novamente em seu caminho - e terá de arriscar a vida por ele.



Comentários