Bom terminei este livro á algum tempo, porém não tive uma oportunidade para falar sobre ele. Com o tempo irei resenhar a trilogia completa para vocês. Esta coleção é bem ao estilo de leitores que amam uma paixão proibida.
O Inferno de Gabriel é um daqueles livros apaixonantes que você não para enquanto não chega na última linha. A história é incrível, os personagens então nem se fala. O desenrolar dos personagens Julia e Gabriel faz com que você torça para que o grande amor deles vença as barreiras encontradas.
Primeiro livro de uma trilogia. O Inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a historia envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeira amor torna possível.
Sinopse: Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas á noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante- um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer o por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Comentários
Postar um comentário