Finalmente depois dos grandes Heróis causarem tantas destruições pelo o mundo, os civis e lideres mundiais começam a pensar nas consequências que os atos dos heróis trouxeram para a Terra.
Neste momento Capitão América e Homem de Ferro divergem sobre o certo e o errado, assim ambos escolhendo um lado, mas o interessante é que o filme acaba abordando os dois temas como caminhos certos a serem seguidos.
Um dos personagens que pouco apareceu mais que me divertiu muito foi o Homem-Aranha, participação pequena que valeu muito a pena e me fez rir muito.
Cada time luta pelos seus ideais, mas acabam no final do filme todos no mesmo time e Tony sozinho mas recebe uma carta de Steve que o convida para o time.
Eu adorei esse filme, as batalhas travadas entre os heróis foram super emocionantes, esse é um filme cheio de reviravoltas.
Mas confesso que sempre fui Team Cap.
Sinopse: Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, o super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate , Visão , Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark o Homem de Ferro.
Assista ao Trailer:


Comentários
Postar um comentário