Esse é o primeiro livro escrito por Stephenie Meyer que mostra uma outra perspectiva de Crepúsculo, mas precisamente uma historia de Eclipse.
O livro gira em torno de Bree uma vampira recém-criada que tem sua primeira aparição em um dos últimos capítulos do livro Eclipse.
Mas o livro conta a historia de Bree antes de seu aparecimento em Eclipse, ou seja, uma forma de ver a historia aos olhos de uma vampira recém-criada.
O enredo é bem diferente dos outros livros, tem mais ação, as cenas são descritas perfeitamente, é possível sentir os sentimentos de Bree e seus amigos.
O que mais surpreende é que os vampiros recém-criados do exercito de Victória não sabiam de absolutamente nada do que iriam enfrentar, eles foram para a batalha enganados, quem os comandava era Riley o amante iludido de Victória.
A vampira Bree é medrosa e só pensa em se preservar, até o momento que conhece um outro vampiro chamado Diego, essa amizade cria laços intensos que irá levar os dois a desconfiar do que realmente seria essa grande batalha e porque eles deveriam lutar.
Uma historia cheia de mistério, drama, vale realmente a pena a leitura, é um livro que você lê em um dia, mas que te surpreende a cada pagina.
Comentários
Postar um comentário