Bom o último livro da trilogia o Inferno de Gabriel, esse livro é bom, mas comparado ao primeiro decaiu muito, como eu disse na resenha anterior de o Julgamento de Gabriel a história vai ficando sem graça, sem tantas emoções, mas agora vamos a história do livro.
Após se casarem Julia e Gabriel se mudam para Massachusetts, Gabriel começa a trabalhar em uma nova universidade e Julia finalmente da inicio ao seu doutorado. Mas ela quer provar para o mundo que não vive as sombras de seu marido, o que leva o casal a entrar em um grande conflito quando Julia é convidada para dar uma palestra, sua teoria diverge muito da de Gabriel, o casamento feliz começa a se desmoronar.
Gabriel anseia por ter um filho com Julia o que o fez reverter sua vasectomia, mas Julia está querendo concluir seu doutorado antes de ter um novo membro na pequena família, como Gabriel está sempre a mimar Julia e a presentear com viagens, os dois viajam mais uma vez, e essa viagem acaba os levando a um orfanato, isso muda completamente Gabriel, que mais do que nunca quer um filho com Julia.
Gabriel faz uma viagem sozinho e Julia preocupada acaba indo atrás dele, ao sair correndo ela esquece sua cartela de comprimidos, ou seja seus anticoncepcionais, ao se encontrarem o casal tem uma noite avassaladora, quando voltam para casa Julia começa a sentir estranha, começa a ter muitos enjoos e desejos e então resolve fazer um teste...
Julia está gravida e muito atarefada com seu doutorado e Gabriel está mais doce e feliz como nunca esteve.
O livro termina com Julia indo para o hospital e tendo grandes complicações no parto, mas tudo acabou bem, assim termina a trilogia com Gabriel olhando Julia dormindo e com a pequena Clare Grace Hope em seus braços.
Esse livro é mais uma grande prova de amor entre Julia e Gabriel, a história é linda, ainda possui a grande pegada dos livros anteriores, mas as chamas estão pagadas.
| Último livro da Trilogia. A Redenção de Gabriel Ano:2013. |
Comentários
Postar um comentário