Como eu superei o Bullying?

Boa Tarde meus leitores! 



Bom pessoal hoje o assunto é um pouco mais sério, mas acredito que deva ser compartilhado com vocês pois no mundo de hoje o bullying é algo que ocorre com pessoas a todo o tempo, muitas pessoas já passaram por isso e eu gostaria de compartilhar com vocês a péssima experiência que eu tive quando era mais nova.
Então, eu sofri bullying as agressões psicológicas que eu sofria eram muito pesadas o que um dia se tornou uma agressão física, eu ia para escola e só chorava até que chegou o ponto de eu não querer mais estar naquele ambiente. 
A minha mãe foi a peça fundamental para que eu superasse tudo aquilo, contei a ela o que estava acontecendo e ela me disse muitas coisas, me acolheu e me deixou forte novamente. 
Mais uma coisa que eu digo para vocês, não tenham medo, não deixem que ninguém zombe de você, se afaste dessas pessoas que te tratam mal. Não tenha medo de viver, seja você, viva da forma que te faça feliz e então o mundo abrirá as portas á você.
As pessoas que praticam bullying contra você na maioria das vezes apenas não possuem a capacidade de ser como você é, então tentam te diminuir, ninguém neste mundo é melhor do que ninguém, DIGA NÃO AO BULLYING.
E mais uma coisa não tente suportar isso sozinha (o), o apoio de outra pessoa é fundamental para que você supere tudo isso.
Se você sofre bullying denuncie, Bullying é crime!

Comentários