Recomendação de anime - Akagami no Shirayuki-hime



Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota de cabelos vermelhos e que trabalha como uma farmacêutica. A cor de seus cabelos é muito rara no país em que ela vive. Quando ela é pedida em casamento e perseguida pelo príncipe de seu país, ela foge, apenas para se encontrar com Zen, o príncipe de um país vizinho. Ao encontrar respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como a sua farmacêutica da corte.


Bom pessoal como vocês sabem minha grande paixão é o mundo dos animes, mas com a grande bagagem que eu tenho de animes assistidos, é difícil encontrar hoje em dia um anime que me encante por completo e Akagami no Shirayuki-hime é um desses que me encantaram profundamente. 
O que me fez assistir esse anime em primeiro lugar foi o lindo gráfico que ele possui, mas antes dos 10 minutos do primeiro episódio a história já me surpreendeu e eu nem conseguia esperar pelo próximo episódio. Agora vamos ao enredo deste anime, o diferencial desta história começa com a Shirayuki a farmacêutica! é raro você encontrar um anime que retrate essa época, que tenha uma personagem feminina que possui uma profissão e vive por meio dela. 
Outro ponto encantador desse anime é que ela não é aquela protagonista boba que só é levada pela história e vive para amar os protagonistas masculinos, pelo contrário ela e o príncipe Zen se apaixonam e vivem um romance sim, mas o enredo principal não é o romance deles ou a dificuldade que vão passar para ficarem juntos e sim como ambos sobrevivem e vivem suas vidas atarefadas em meio a tanto caos. 
Esse anime possui duas lindas temporadas, e um mangá ativo que atualmente está no capítulo 71 que eu recomendo de todo o meu coração que vocês leiam, mas leiam desde o inicio e não de onde a animação parou, pois no anime alguns fatos do mangá são adiantados para dar sentido ao anime, fatos esses que vão acontecer bem depois no mangá. Para quem gosta pessoal daquele romance nada clichê e fora dos padrões esse anime é perfeito para você! 




Comentários